Conquista: Com Edivaldo Ferreira Júnior como novo Procurador Geral do Município, e mudanças em secretarias, Sheila Lemos promove novas trocas nos cargo de 1º escalão

Com a exoneração da advogada Nadjara Régis do cargo de Procuradora Geral de Vitória da Conquista na última semana, o cargo estava vago. Como já havia sido noticiado pelo Blog do Sena, a prefeita Sheila Lemos (Dem) já tinha a previsão de fazer novas mudanças nos cargos comissionados de primeiro escalão.

No Diário Oficial desta terça-feira (06), foi nomeado o ex-vereador e advogado Edivaldo Ferreira Júnior para o cargo. O nome dele já era ventilado, mas não se sabia qual seria o caminho, uma vez que ele também poderia assumir uma vaga na Câmara de Vereadores se Ivan Cordeiro (PTB) aceitasse um convite para assumir uma secretaria. Como primeiro suplente, Edivaldo também é filiado ao partido presidido pela mãe de Sheila, a ex-vice-prefeita, Irma Lemos.

A prefeita exonerou ainda 3 procuradores: Christiano Lemos Ferreira, Kátia Maria Macedo Campos e Fabrícia Pinchemel Amorim Castro. Outra mudança importante foi a de Lucas de Jesus Batista, que deixou a coordenação de Educação Urbana, e passou a ser coordenador da Central de Manutenção de Equipamentos.

Também foi nomeado Leonardo Anastácio Mascarenhas para Ouvidor da Guarda Municipal. Também foi nomeada Rosenia Pereira Tavares para o cargo de Gerente de Compras, e de Dermeval Silva Fonseca, que ocupava o cargo de coordenador da Central de Manutenção de Equipamentos, na Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, para o cargo de Gerente de Construção e Manutenção.

Outras mudanças foram divulgadas, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.