Absurdo em Conquista: Sacos de lixo infectante são descartados na porta da base do Samu 192

Foto: Blog do Sena

Mais uma vez um absurdo foi registrado em Vitória da Conquista, sacos de lixo infectante foram descartados junto com o lixo comum na porta da base do Samu 192, em Vitória da Conquista.

Foto: Blog do Sena

A cena foi registrada pelo Blog do Sena na tarde da última segunda-feira (05). Os sacos brancos, com a identificação de que o material é infectante estava juntamente com o lixo comum na Rua José Pequeno, no bairro Jurema, onde fica uma lixeira. Esse tipo de lixo é descartado em sacos brancos, que podem ser vistos nas fotos.

Foto: Blog do Sena

Além do risco que a o descarte incorreto desse material representa para transeuntes, o perigo é majorado por estarmos enfrentando um pandemia de Coronavírus, que possui um alto poder de transmissibilidade. Sem falar nos garis que recolhem esse material.

Da última vez que isso ocorreu, a Prefeitura negou que o descarte incorreto estava sendo feito, apesar das imagens provarem o fato.

Dessa vez, o Blog do Sena entrou em contato com a Prefeitura novamente, através da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e seguimos aguardando resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.