Impactos da pandemia: 4 lojas de alimentação estão fechadas no Shopping Conquista Sul

Os impactos da pandemia de Coronavírus e das medidas restritivas adotadas para frear o avanço do vírus seguem refletindo no comércio de Vitória da Conquista.

Na tarde desta segunda-feira (05), o Blog do Sena esteve no Shopping Conquista Sul, diferente de dias comuns, o movimento era pequeno.

Em entrevista ao Blog do Sena, o diretor do Shopping Conquista Sul, César Zolim, afirmou que algumas lojas e segmentos têm sofrido muito com as medidas restritivas. “No horário de maior fluxo, que é à noite, e também nos fins de semana, o Shopping acaba fechando. Lojas pequenas, que não são de rede tem sofrido mais, porque o prejuízo em termo de vendas tem sido marcante”, afirmou.

Na praça de alimentação, 4 lojas estavam fechadas, sendo que duas delas, incluindo uma pertencente a uma rede de fast-food, fecharam as portas definitivamente. A maior parte das mesas estava vazia no horário do almoço, um cenário que está longe do normal e esperado. César explica que a parte de alimentação tem sido mais prejudicada. “A alimentação tem tido o maior impacto, porque ela depende muito de operações que são do dia a dia. Eu diria que o setor de alimentação é o mais sofrido”, disse.

O cinema do shopping também está fechado há duas semanas por causa da escassez de público. Para o diretor, mesmo a volta do lockdown para as 20h não deve representar uma grande melhoria para as atividades comerciais no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.