Conquista: Prefeitura afirma que serão disponibilizados 5 quiosques de lanche na Estação de Transbordo Herzem Gusmão

Foto: Blog do Sena

Na última semana, uma polêmica começou a circular acerca de um quiosque que está sendo construído no canteiro da Estação de Transbordo Herzem Gusmão, na Avenida Lauro de Freitas, no Centro de Vitória da Conquista. O vereador Chico Estrella afirmou em suas redes sociais que o quiosque seria disponibilizado para um cabo eleitoral do prefeito Herzem Gusmão, falecido no dia 18 de março.

Foto: Blog do Sena

Nossa redação entrou em contato com a Prefeitura, através da Secretaria de Comunicação, que respondeu com uma nota. Segundo o texto, serão disponibilizados, cada um com 2 espaços, ou seja, 10 espaços no total para a comercialização de alimentos destinados aos comerciantes que trabalhavam no local com alvará no entorno da Estação de Transbordo. Quatro desses espaços serão construídos na Travessa Ernestina Gusmão.

O texto, porém, não responde o motivo pelo qual o quiosque que fica sobre o canteiro da estação foi incluído no projeto só agora.

Na manhã desta segunda-feira (05), nossa equipe retornou ao local e verificou que a construção não avançou. A estrutura começou a ser erguida parcialmente sobre a grama, sendo delimitada por tapumes.

Confira a nota na íntegra:

Nota ao Blog do Sena

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que está realizando a padronização dos quiosques no entorno da nova Estação de Transbordo.
Na Avenida Lauro de Freitas, está sendo construído um quiosque, com dois espaços. Além disso, serão construídos quatro quiosques na Travessa Ernestina Gusmão. Ao todo, serão disponibilizados 10 espaços para comerciantes de alimentos que atuam ou atuavam, com alvará, antes mesmo do início da reforma do antigo terminal.
Secom, 05 de abril de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.