“Mar de gente”: Sem máscara, dezenas de pessoas se aglomeram na Avenida Olívia Flores no domingo de Páscoa

A Avenida Olívia Flores, no bairro Candeias, foi tomada por dezenas de pessoas neste domingo de Páscoa. O Blog do Sena esteve na via e verificou uma situação que tem se repetido nos fins de semana.

Como sempre, alguns conquistenses demonstraram despreocupação com as medidas preventivas do Coronavírus e não usaram máscara.

Além de pessoas que estavam praticando atividade física, outras, incluindo pais com crianças, passeavam pela via. Em alguns pontos, como o local onde fica a fonte, a pessoas estavam muito próximas uma das outras, ignorando completamente a pandemia.

O governador Rui Costa anunciou que a partir desta segunda-feira (05), o toque de recolher vai voltar a ser a partir das 20h. Contudo, se depender da colaboração de alguns conquistenses, as medidas restritivas vai ser necessárias por muito tempo.

Ao todo, mais de 23 mil caso de Coronavírus já foram registrados no município, dos quais 311 ainda estão em recuperação e 374 pacientes morreram em decorrência de complicações pela doença.

2 COMENTÁRIOS

  1. É muito mais muito lamentável onde tem gente desses tipo pois estamos em altas na pandemia e depois vem essas pessoas falar em que o governo estadual ou federal tem culpas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.