Efeitos da crise em Conquista: Bar recém-inaugurado fecha as portas no Bairro Candeias

As medidas restritivas para combater o Coronavírus impactaram diretamente bares e restaurantes. Além de permanecerem fechados por um longo período durante o início da pandemia, esses estabelecimentos também sofreram uma baixa significativa em seu movimento quando retornaram às atividades.

Como consequência, muitos bares e restaurantes, incluindo aqueles considerados tradicionais, fecharam as portas.

Para os negócios que estavam começando, os efeitos da crise foram ainda mais fortes. O Blog do Sena verificou na última quinta-feira (01), que um bar localizado entre as avenidas Alírio Sales e Alberto Leal, fechou as portas.

O bar havia sido inaugurado há cerca de 3 meses, mas não conseguiu manter as atividades. Com isso, o desemprego também aumenta, imagens que os trabalhadores desses estabelecimentos também acabam sendo demitidos.

Com as medidas restritivas por causa do aumento de casos, os bares e restaurantes tem sido novamente afetados, inquérito tem provocado o desespero dos proprietários desses locais.

Em Vitória da Conquista, até mesmo outdoors foram colocados pela Associação de Bares e Restaurantes (Abracon) para criticar o governador Rui Costa por conta do toque de recolher e lockdown, que vem afetando a categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.