“Deus quis assim!” diz outdoors em homenagem a Sheila Lemos espalhados por Vitória da Conquista

Foto: Blog do Sena

Mais um outdoor tem chamado atenção em Vitória da Conquista. Desta vez, trata-se de um que homenageia a prefeita Sheila Lemos, do Democratas.

A prefeita, de 48 anos, tomou posse no dia 22 de março, após a morte do prefeito do município, Herzem Gusmão (MDB), que estava internado há quase três meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O gestor morreu no dia 18 de março devido as complicações da Covid-19.

No outdoor, além de elogios para Sheila Lemos, a mensagem também parece ter o objetivo de encoraja-la: “Deus quis assim! Sheila, mulher de força e consciente. Confiamos no seu Governo para Vitória da Conquista!!! #Sheilalemosnossaprefeita”, diz a mensagem.

A mensagem não tem autoria e caiu na boca dos moradores da terceira maior cidade da Bahia. Várias pessoas estão questionando o início da mensagem que diz “ Deus quis assim”.

A polêmica ganhou força nos grupos de WhatsApp e muita gente acredita que o texto não caiu bem, já que a gestora tomou posse como prefeita, após a morte do então prefeito, Herzem Gusmão.

Em Vitória da Conquista, outros outdoors têm ganhado as ruas da cidade. Como divulgamos aqui no Blog do Sena, um deles lança uma crítica ao governador Rui Costa e às medidas restritivas impostas em combate à pandemia.

Diferente do outodoor dedicado a Sheila Lemos, o do governador é assinado pela Associação de Bares e Restaurantes de Vitória da Conquista (Abracon) , que se posiciona contra as medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado.

Outra mensagem, em outdoors distribuídos em diferentes pontos da cidade, presta homenagem a Herzem Gusmão. Também sem autoria, como o de Sheila Lemos, a mensagem diz “Obrigado, Herzem. Seguiremos cuidando de Vitória da Conquista e honrando seu legado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.