Conquista: Chuva derruba parte da estrutura improvisada da subprefeitura de Bate-pé

As fortes chuvas que caíram na madrugada desta quinta-feira (01) provocou alguns estrados em Vitória da Conquista.

No distrito de Bate-pé, na zona rural do município, a chuva acabou derrubando parte da cobertura da subprefeitura, que foi feita de forma improvisada com toldos. Do lado de fora é possível ver que uma das lonas desmoronou com o peso da água.

Não se sabe se além de molhar o interior do local, mais algum dano foi causado.

Atualmente, Vitória da Conquista conta com 3 subprefeituras nos distrito de Inhobim, José Gonçalves e Bate-pé. As subprefeituras foram promessas de campanha feitas pelo prefeito Herzem Gusmão (MDB).

Em nota ao Blog do Sena, a Prefeitura informou que os atendimentos na unidade foram suspensos para que os reparos pudessem ser feitos, devendo ser retomadas na segunda-feira (06).

Confira a nota:

Nota ao Blog do Sena

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista informa que a chuva e o vento intensos desta madrugada provocaram danos na estrutura da subprefeitura de Bate-pé e que a empresa prestadora dos serviços já foi acionada e está a caminho do distrito para realizar os reparos e manter a ordem.

Diante do ocorrido, a Prefeitura suspendeu o atendimento desta quinta-feira (1) na localidade e informa que o funcionamento da unidade será retomada normalmente na próxima segunda-feira (5).

01 de Abril de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.