Conquista: Semáforos do Governo do Estado e da MRV serão reaproveitados em outros locais pela Prefeitura

Os semáforos instalados na rotatória que dá acesso ao Hospital de Base de Vitória da Conquista, o cruzamentos das Avenidas Ulisses Guimarães e Filipinas foram retirados, no último final de semana, pela Prefeitura antes mesmo de serem testados ou ligados de forma definitiva. Os equipamentos faziam parte da sinalização colocada pelo Governo do Estado, através do Detran, no entorno da Policlínica.

Um situação semelhante ocorreu na cruzamento das avenidas Juracy Magalhães e Caracas, onde um semáforo colocado pela construtora MRV nas proximidades dos empreendimentos da empresa. No entanto, o semáforo também foi retirado pela administração municipal através do Simtrans.

Em nota ao Blog do Sena, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) informou que os semáforos serão recolocados em outros pontos da cidade, onde o tráfego é mais crítico e onde acidentes são mais frequentes.

O equipamento retirado das proximidades do Hospital de Base será transferido para outro cruzamento da mesma avenida. Enquanto, o equipamento da MRV será transferido para o cruzamento da Avenida Perimetral com a Quarta Avenida do bairro Boa Vista.

O texto informa ainda que posteriormente a equipe técnica irá reavaliar a necessidade de reinstalação de semáforos nesses locais.

Confira a nota na íntegra:

Nota ao Blog do Sena

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) , informa que os semáforos serão transferidos para o cruzamento da Avenida Juracy Magalhães com a Quarta Avenida porque esse local terá um maior fluxo de veículos após a abertura Avenida Perimetral. Além disso, os outros semáforos serão instalados no cruzamento das avenidas Uilysses Guimarães e Filipinas. A Semob informa ainda que posteriormente a equipe técnica irá reavaliar a necessidade de reinstalação de semáforos no local em questão.

Secom, 29 de março de 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.