Região: Quatro homens morrem em confronto com a Polícia

Quatro homens morreram durante uma abordagem das equipes da CIPE CENTRAL E CETO, às 18h55, desta segunda-feira, 29 de março, na área rural da Frisuba, em Jequié.

De acordo com a CIPE CENTRAL, o quarteto resistiu à ação dos policiais atirando contra os militares que revidaram atingindo os meliantes que foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares onde faleceram.

Segundo informações de populares a polícia, os homens são pertencentes à ORCRIM “TD2”, ligados ao Comando da Paz, liderado por Sandro Real. Os homens são indicados como atuantes no tráfico de drogas, assaltos a transeuntes e diversos homicídios na região e na cidade.

Foram apreendidos na operação: 01 Revólver cal.32; 01 Revólver cal.32; 01 Revólver cal.32; 01 revólver cal.22; 70 pedras menores de crack; 12 pedras maiores de crack; 22 trouxas menores de maconha; 01 trouxa maior de maconha;          02 pinos para acondicionar droga; 03 porções maiores de crack; 01 rolo de plástico/filme e 01 balança de precisão em funcionamento.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié. Fonte: CIPE CENTRAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.