Conquista: Semana Santa será de calorão, mas tem previsão de chuva para refrescar

Os últimos dias do mês de março promentem temperaturas altas. Nesta segunda, a temperatura máxima é de 33º graus, com sesação térmica de 35º graus, segundo o Clima Tempo .

Na terça (30), as temperaturas vão variar entre a mínima de 16 º graus e máxima de 30º graus. Já na quarta (3), a previsão é de mínima de 15º graus e máxima de 28º graus.

Nos primeiros dias do mês de abril, a previsão é de chuva leve e isoladadas na cidade. Na quinta (1), a previsão é de pancadas de chuvas no período da tarde e a temperatura varia entre 14º graus e 29º graus. Na sexta -feira Santa(20), feriado nacional, possibilidade de chuva rápida à tarde e também durante à noite, a temperatura será entre 17º graus e 29º graus.

O primeiro final de semana de abril também poderá ser com chuva. No sábado (3), céu nublado com possibilidade de chuva durante o dia. A temperatura mínima será de 17º graus e a máxima 27º graus. No domingo (4), previsão de chuva durante à tarde e a temperatura deve oscilar entre 13 º graus e 31 graus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.