Urgente: Mais 3 pessoas morrem em decorrência do Coronavírus em Conquista

Até este domingo (28), foram registrados em Vitória da Conquista 22.858 casos confirmados de pessoas infectadas pela Covid-19. O número de recuperados chegou a 22.024, enquanto 470 pacientes estão em recuperação – 54 estão internados em Vitória da Conquista e 416 em tratamento domiciliar.

Outros 2.313 casos notificados por suspeita de infecção pela Covid estão em investigação e aguardam classificação final. A Secretaria de Saúde confirmou, ainda, os falecimentos de três pacientes por complicações causadas pela Covid, somando 364 óbitos de moradores do município.

362º óbito – Mulher de 68 anos, moradora do bairro Ibirapuera, portadora de doença cardiovascular crônica. Foi internada no dia 19 de março no Hospital São Vicente, onde faleceu no dia 27 de março.

363º óbito – Homem de 72 anos, morador do bairro Patagônia, portador de Doença de Chagas. Foi internado no dia 18 de março no Hospital São Vicente, onde faleceu no dia 27 de março.

364º óbito – Homem de 24 anos, morador do bairro Vila Serrana, sem comorbidades. Foi internado no dia 15 de março no Hospital São Vicente, onde faleceu no dia 27 de março.

Ocupação de Leitos – Neste momento, 107 pacientes estão internados em parte dos 148 leitos disponíveis (78 enfermarias e 70 leitos de UTI) na rede SUS para tratamento de pacientes confirmados ou com suspeita de infecção pelo novo Coronavírus. Além de moradores de Vitória da Conquista, estão internados residentes dos seguintes municípios:

Anagé;

Barra da Estiva;

Barra do Choça;

Brumado;

Caetanos;

Caetité;

Candiba;

Cândido Sales;

Cordeiros;

Firmino Alves;

Guanambi;

Ibiassucê;

Ibicuí;

Igaporã;

Itapetinga;

Ituaçu;

Lagoa Real;

Livramento de Nossa Senhora;

Macarani;

Matinha;

Malhada de Pedras;

Palmas de Monte Alto;

Poções;

Riacho de Santana;

Tanhaçu;

Tremedal.

Clique aqui para acessar o Boletim epidemiológico completo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.