Conquista: Camelôs reivindicam espaço na Estação de Transbordo Herzem Gusmão

Apos resolver o primeiro imbróglio de seu mandato com os permissionários do Mercado de Artesanato, a prefeita Sheila Lemos (Dem) vai ter mais uma polêmica para dar conta, dessa vez com os camelôs do terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas.

No projeto original da Estação de Transbordo Herzem Gusmão não havia um espaço destinados para os camelôs, assim, eles reivindicam por uma decisão do governo municipal para que possam continuar trabalhando no local.

Na última semana, os profissionais estiveram reunidos com o vereador Luciano Gomes (PCdoB), que estava lutando por uma solução para os camelôs. Em entrevista ao Blog do Sena, ele afirmou que já havia conseguido um posicionamento do prefeito Herzem Gusmão no início do ano passado, quando chegou a ser ventilada a possibilidade deles serem realocados na Alameda Nathan Linhares.

”Nós levamos a reivindicação ao prefeito Herzem Gusmão, que se comprometeu com todos os camelôs que irias arrumar um espaço para que eles pudesse ficar. Mais uma vez ficamos sabendo que não tem nada certo para eles. Nós vamos procurar a prefeita Sheila para que ela possa ouvir todos eles e juntos descobrir uma solução”, afirmou o vereador.

Liliane é camelô há 15 anos na Avenida Lauro de Freitas e espera poder permanecer no local. “Eu quero fazer um apelo para Sheila para que ela deixe aqui ou nos coloque na alameda. Porque tirar a gente daqui é o mesmo que deixar a gente sem trabalhar”, disse.

A Prefeitura ainda não se manifestou sobre uma possível solução para esse problema.

Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.