“A bancada do MDB está à disposição de Sheila”, afirma Lucas Batista

Mais de uma semana depois da morte do prefeito Herzem Gusmão (MDB) e uma dúvida ficou no sobre a situação do Movimento Democrático Brasileiro de Vitória da Conquista após deixar de ocupar o cargo mais alto do Executivo Municipal. A prefeita Sheila Lemos, que disputou o pleito junto com Herzem, é do Democratas de ACM Neto.

O Blog do Sena entrevistou o presidente municipal do MDB, Lucas Batista, que avaliou que não houve um perda política para o partido, uma vez que Sheila e o Dem pertencem ao grupo político que venceu as eleições. “Nós teremos a mesma posição, como se fosse Herzem, porque é um grupo político só. A sigla partidária Dem e MDB é uma união só, porque representa a união de Herzem com Sheila. Não existe perda de força, nós temos a mesma estrutura, iremos somar as forças, e o partido está à disposição de nossa prefeita Sheila”, afirmou.

O MDB é a maior bancada de situação na Câmara de Vereadores, sendo também a sigla do presidente da Casa, Luís Carlos Dudé. Lucas assegurou que os vereadores estarão com Sheila em suas decisões. “Nossa bancada estará à disposição de Sheila, estaremos trabalhando em prol de Vitória da Conquista, em prol de uma cidade próspera, justa e acreditando nos valores que nós temos no nosso partido”, assegurou.

A prefeita já realizou algumas alterações em cargos comissionados. No entanto, em diversas entrevistas, Sheila afirma que vai manter o secretariado escolhido por Herzem. Assim, não deve haver grandes alterações na estrutura municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.