HE-NET É A MAIOR DA BAHIA! Empresa é o maior provedor regional de internet da Bahia, segundo a Anatel

Há mais de 15 anos no mercado, o provedor de Telecomunicações He-Net protagonizou o ranking da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). De acordo com o órgão, a He-Net é o maior provedor regional do estado da Bahia em número de assinantes.

Atualmente, a empresa está investindo na ampliação da capacidade de transmissão de dados de sua malha óptica em importantes cidades do sul e sudoeste baiano. Já somam mais de 2500 quilômetros de redes ópticas! Mas não é só! Para continuar oferecendo o melhor serviço, gerando conexões de alta velocidade aos seus clientes residenciais e empresariais, a He-Net também está investindo na instalação de transponders Padtec da geração de 200 Gb/s.

Segundo o Diretor Executivo da He-Net, Helder Araújo, este investimento em infraestrutura vem para impactar positivamente a experiência única de conectividade dos usuários do serviço, já que estamos inseridos em um contexto de alta comunicação entre dispositivos!

“Nos últimos anos a HE-NET tem se destacado como o provedor com serviços de banda larga de maior velocidade em sua área de cobertura de acordo com os principais sites de medição do país e, em 2020, recebeu a certificação internacional GPTW (Great Place to Work) que a certificou como uma das melhores empresas para se trabalhar”, conta o gestor.

O Diretor ainda reforça a importância da constante inovação em todos os processos: “Nosso objetivo é continuar sendo reconhecida por oferecer uma experiência única de conectividade e isso só é possível com fortes investimentos em infraestrutura e inovação em produtos e serviços. Nesse sentido, a solução DWDM da Padtec é uma aliada importante para a evolução das nossas redes ópticas”, completa Helder. Tecnologia que só avança!

A He-Net demonstra a constante preocupação em investir em tecnologia para entregar aos seus clientes a melhor experiência no mundo online. A intenção é sempre proporcionar os mais felizes momentos de conexão!

Fonte: http://www.henet.com.br/site/he-net-e-a-maior-da-bahia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.