Waldenor entrega duas viaturas destinadas a PM de Vitoria da Conquista

Já estão à disposição da Polícia Militar em Vitória da Conquista duas viaturas destinadas pelos deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), através de emenda parlamentar. Os veículos foram entregues na manhã desta sexta-feira (26), em ato simbólico respeitando as medidas sanitárias frente a COVID-19, realizado na sede do Comando do Policiamento da Região Sudoeste, (CPRSO-Sudoeste), em Vitória da Conquista, quando Waldenor entregou as chaves ao comandante regional, coronel Cel PM Ivanildo da Silva.

As viaturas custaram R$89.603,72, cada unidade, adquiridas pelo Governo do Estado com recursos de emendas dos deputados, sendo que uma delas é destinada à Ronda Maria da Penha e a outra ao Comando Regional da PM. Os veículos do tipo monovolume, de passageiros, são específicos para policiamento ostensivo, adaptados com cela, bicombustível, com capacidade para cinco ocupantes, dotados de ar condicionado e dentro do padrão pela Polícia Militar.

Além de Vitória da Conquista, foram entregues mais 16 novas viaturas enviadas pelo Governo do Estado para unidades policiais da região, que contaram com a intermediação dos mandatos,a fim de melhor equipar os policiais, servir e proteger a sociedade do sudoeste baiano. Além de Waldenor Pereira, também participaram o deputado Paulo Magalhães, o vereador Leonardo Matos, Presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, representando o deputado Federal Antônio Brito, Isaac Bomfim, representando o deputado Zé Raimundo, Célio Barbosa, Presidente do Conselho Municipal de Segurança e empresários da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.