Conquista: Policlínica Regional de Saúde tem novo diretor administrativo

Inaugurada em agosto de 2019, a Policlínica Regional de Saúde conta com atendimentos de 19 especialidades e atende 28 municípios consorciados, incluindo Vitória da Conquista. O presidente do consórcio interfederativo dos municípios é o prefeito de Belo Campo, José Henrique Tigre, o Quinho.

Agora, o equipamento tem um novo diretor administrativo, o contador Marcos Lopes. Em entrevista ao Blog do Sena, ele falou sobre os desafios durante sua atuação na Policlínica.

Por oferecer uma grande quantidade de especialidades à população, de forma gratuita, exige que a Policlínica tenha contratado diversos profissionais e serviços para atender a esse projeto de interiorização da saúde que o Governo do Estado propôs. Então, a maior dificuldade é ter todos esses serviços contratados e manter tudo isso funcionando. Por isso precisamos estar atentos para prestar um serviço de qualidade e gerir os recursos públicos”, avaliou.

Marcos afirmou ainda que, atualmente, existem três municípios conveniados de forma temporária. “Temos atualmente 28 municípios. Recentemente teve a inclusão de outros três de forma temporária, porque assim que houver a inauguração da Policlínica de Brumado, esses municípios sairão e irão incorporar à Policlínica de Brumado e ficarão 28 municípios na nossa Policlínica”, afirmou Marcos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.