Conquista: Missa em homenagem ao prefeito Herzem Gusmão é realizada na Capela Santa Dulce dos Pobres

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (25), na Capela Santa Dulce dos Pobres, localizada na Avenida Gilenilda Alves, a missa em tributo à memória do prefeito Herzem Gusmão, falecido no último dia 18.

Conduzida por representantes da Arquidiocese de Vitória da Conquista, a cerimônia contou com a presença dos irmãos do prefeito, Heleusa e Edilson Gusmão, da prefeita Sheila Lemos, de secretários da Administração Municipal e autoridades. Além da missa, foi realizado o plantio simbólico de um ipê roxo na área externa da Capela, em homenagem a Herzem.

Durante a celebração, o arcebispo metropolitano de Vitória da Conquista, Dom Josafá Menezes, relembrou, entre outros feitos, o auxílio prestado pelo prefeito para a construção do templo dedicado à Santa baiana. “A árvore é uma demonstração da frutífera vida pública do nosso querido Herzem Gusmão, que tanto fez por Vitória da Conquista. Pedimos agora que Deus abençoe sua sucessora para que dê continuidade ao seu grande trabalho”, declarou Dom Josafá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.