Conquista: Vereador cobra da prefeitura atenção aos permissionários do Mercado de Artesanato

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 24, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) cobrou do Governo Municipal atenção aos permissionários do Mercado de Artesanato. “A gente espera da prefeita Sheila Lemos, que vem desse contexto de comércio, que tenha mais sensibilidade com esses irmãos”, disse Ribeiro.

O vereador disse que recebeu informações sobre a urgência da prefeitura na desocupação do espaço já para essa sexta-feira, 26. “Não foi mostrado nenhum laudo de risco, não mostrou plano de desocupação decente, alocando esses comerciantes para um local viável comercialmente”, disse Andreson, reclamando dos locais disponibilizados pela prefeitura: o andar superior do Mercado Municipal do Bairro Brasil, e um galpão na Rua do Triunfo.

Andreson cobrou ainda a divulgação do cronograma da obra, com data específica de início e término. “Também garantindo o retorno integral desses permissionários”, cobrou o parlamentar. “A gente está firme com os trabalhadores”, garantiu ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.