Conquista: Prefeitura retoma obras da Avenida Perimetral

Após quase 3 anos de abandono, a Prefeitura de Vitória da Conquista retomou as obras da Avenida Perimetral, no trecho ao lado do Shopping Conquista Sul, no bairro Morada dos Pássaros.

O primeiro trecho da Avenida Perimetral, de 2.200 metros foi entregue em julho de 2018, no primeiro mandato do prefeito Herzem Gusmão (MDB), desde então, as obras estavam paradas.

Na manhã desta terça-feira (23), o Blog do Sena verificou que profissionais e máquinas da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), responsável pela obra, voltou a atuar no trecho.

Ao todo, a obra corresponde a um trecho de 12 quilômetros e foi idealizada no governo do ex-prefeito Guilherme Menezes (PT). O investimento total da na intervenção chega a um montante de R$ 60 milhões resultado de um convênio com o Governo Federal junto à Caixa Econômica.

Para os moradores do trecho inconcluso, a retomada das intervenções reacende a esperança de não viverem os transtornos enfrentados há anos.

A avenida vai do Boulevard Shopping, no bairro Candeias, à Lagoa das Bateias, na zona oeste, passando por vários bairros. A Prefeitura ainda não divulgou uma data para que as obras sejam entregues. Essa deve ser a primeira grande obra do governo Sheila Lemos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.