“É uma alegria e uma emoção muito grande”, afirma Irma Lemos sobre a posse de Sheila Lemos como prefeita

Na manhã desta segunda-feira (22), Sheila Lemos(Dem) tomou posse como prefeita de Vitória da Conquista, em uma sessão ocorrida na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. Além de secretários, vereadores e autoridades, a mãe de Sheila, a ex-vice-prefeita e presidente municipal do PTB, Irma Lemos, também esteve presente.

Aliada do prefeito Herzem Gusmão, que faleceu na última quinta-feira (18), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado tratando sequelas do Coronavírus, Irma se mostrou consternada com a morte do gestor. Em entrevista ao Blog do Sena, ela disse que ainda assim está alegre em presenciar esse momento na vida da filha.

“É uma alegria e uma emoção muito grande. Nós sabemos que a responsabilidade é tamanha, mas a alegria de estar empossando minha filha é imensa. Foi uma coisa que não foi preparada, que foi muito rápida, mas estou alegre. Eu esperava que ela fosse prefeita de outra forma, assim não. Eu acreditava que agora começaria a caminhada dela e, mais na frente, ela fosse prefeita de Vitória da Conquista”, afirmou.

Sheila já estava à frente da Prefeitura do município desde o início do mandato, uma vez que o prefeito Herzem Gusmão já se encontrava licenciado por causa do Coronavírus. Ao final do último mandato, Irma foi prefeita em exercício por causa do afastamento, tendo sido ela a passar o cargo para a filha na Cerimônia de Posse ocorrida no dia 1º de janeiro, o que foi mais um acontecimento histórico no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.