Conquista: Secretário afirma que toque de recolher vai continuar às 20h até o dia 1º de abril

Durante a posse da prefeita Sheila Lemos (Dem), na Câmara de Vereadores, na manhã desta segunda-feira (22), o secretário de Administração e presidente do Comitê Gestor de Crise, Kairan Rocha, concedeu uma entrevista ao Blog do Sena falando sobra a manutenção do horário em que vigora o toque de recolher no município.

De acordo com Kairan, o toque de recolher continuará vigorando entre 20h e 5h da manhã até o dia 1º de abril. Assim, o município não vai aderir ao novo do decreto do Governo do Estado, que começa a vigorar hoje e determina que o toque de recolher passe a valer a partir das 18h.

“Desde a última reunião com o Governo do Estado, nós estamos colocando um problema específico de Vitória da Conquista que são as aglomerações entre as 18h e as 20h, Argumentamos isso por meio de um ofício encaminhado ao Governo do Estado na semana retrasada, fomos respondidos negativamente e agora fomos surpreendidos por uma restrição ainda maior. Levando em conta o cenário de Vitória da Conquista, orientamos a prefeita a manter o toque de recolher, não reduzindo, por entendermos que isso causará ainda mais aglomerações”, afirmou.

Kairan disse ainda que decisão também leva em conta o prejuízo causado aos bares e restaurantes que vem sendo o setor comercial mais atingido pelas medidas restritivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.