Conquista: Em nota, Polícia Militar assegura que fará cumprir o toque de recolher a partir das 18h

A Polícia Militar da Bahia soltou uma nota na tarde desta segunda-feira (22), assegurando que fará cumprir o decerto estadual que estabelece o toque de recolher a partir dar 18h.

No último domingo, a Prefeitura de Vitória da Conquista havia publicado um decreto renovando o toque de recolher a partir das 20h. Em entrevista ao Blog do Sena na manhã de hoje, o secretário de Administração, Kairan Rocha, afirmou que o município não iria aderir à antecipação do toque de recolher.

Agora, não se sabe quais os próximos passos para a resolução do embróglio.

Confira a nota:

PMBA – CPRSO

Restrição de Locomoção Noturna

O Decreto Estadual nº 20.324, sancionado em 19 de março de 2021 pelo Governador do Estado da Bahia – Rui Costa, “determina a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 05h, de 15 de março até 01 de abril de 2021, em todo o território do Estado da Bahia (…)”.

Neste sentido, o Comando de Policiamento da Região Sudoeste ratifica a importância e o dever do cumprimento do referido dispositivo legal, a fim de salvaguardar vidas, frente a pandemia do novo coronavírus.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.