Burburinhos da Política Conquistense: Ivan Cordeiro pode voltar a ser secretário, levando Edvaldo Ferreira Júnior de volta à Câmara

Antes mesmo de ser vereador, o atual líder do governo Herzem Gusmão e agora Sheila Lemos na Câmara de Vereadores, Ivan Cordeiro (PTB) foi secretário de Mobilidade Urbana e de Serviços Públicos. Agora, conversas que circulam nos bastidores da política de Vitória da Conquista trazem de volta a possibilidade do vereador eleito pelo PTB com 2.057 votos voltar a ser secretário.

Em entrevista ao Blog do Sena na manhã desta segunda-feira (22), Ivan não confirmou a possibilidade. “Nesse momento, é natural que surjam essas especulações. Não há nada concreto, vamos continuar nossos trabalhos aqui na Câmara, aguardando sempre o direcionamento da nossa prefeita Sheila”, declarou o vereador.

Caso a possibilidade se confirme, o suplente Edvaldo Ferreira Júnior (PTB) pode voltar à Câmara no lugar de Ivan. A situação foi a mesma vista no primeiro mandato de Herzem Gusmão, quando Edvaldo esteve na Casa Legislativa no lugar de Gilmar Ferraz, quando o mesmo saiu para ser secretário do governo Herzem. No último pleito, Edvaldo obteve 1.804 votos, ficando atrás do vereador eleito, Ivan Cordeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.