Perigo em Conquista: Ônibus solta a roda no meio da Avenida Juracy Magalhães; Confira o vídeo

Mais um ônibus soltou a roda em Vitória da Conquista. Dessa vez, a ocorrência foi registrada na Avenida Juracy Magalhães, uma das principais da cidade.

Duas ocorrências do tipo foram registradas no ano passado nas avenidas Integração e Olívia Flores com ônibus da Viação Atlântico, que tinha sido recém contratada pela Prefeitura para operar o transporte público na cidade. Na ocasião, o prefeito Herzem Gusmão, falecido na última quinta-feira (18), chegou a afirmar que os incidentes foram fruto de sabotagens.

Por sorte, a roda não atingiu nem veículos nem pessoas que passavam pelo local no momento. No entanto, a Prefeitura não apresenta uma justificativa para a soltura das rodas, tampouco busca resolver o problema em definitivo junto às empresas contratadas, tornando o circulação do transporte público perigoso tanto para os usuários quanto para quem está circulando pelas ruas.

Atualmente, o transporte coletivo urbano é operado através de contratos emergenciais com as empresas Atlântico Transportes e Viação Rosa, que custam milhões de reais ao município.

Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.