“Nós estamos tristes com a passagem do prefeito que era um conquistense que amava sua cidade”, afirma líder da oposição, Valdemir Dias sobre Herzem Gusmão

Durante a primeira coletiva dada pela prefeita Sheila Lemos após a morte de Herzem Gusmão, na manhã da última sexta-feira (19), estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luís Carlos Dudé, o líder da bancada de situação, Bibia, e também o líder da bancada de oposição, o vereador Valdemir Dias.

Em entrevista ao Blog do Sena Valdemir falou sobre seu sentimento de tristeza com a morte do gestor e sobre a relação de respeito que mantinham independente da oposição política.

“Estamos aqui hoje nos solidarizando com os familiares os prefeito, com os amigos. Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento. Sabemos que estamos em lados opostos da políticas, mas divergem-se as ideias, mas as pessoa não. Junto com toda a população conquistense, torcemos e oramos pela recuperação do prefeito, mas, infelizmente, ele foi vencido pelas sequelas desse vírus que tem causado tanta dor às famílias. Estamos muito tristes com sua passagem que era um pai de família, um conquistense que amava sua cidade e que construiu sua história e deixa seu legado”, afirmou o vereador.

O velório de Herzem, que acontece a partir das 14h, na casa de eventos Mediterrâneo, no bairro Boa Vista, e vai contar com a participação de várias autoridade políticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.