Conquista: ACM Neto e prefeitos da região confirmaram presença no velório do prefeito Herzem Gusmão

O clima de consternação com a morte do prefeito Herzem Gusmão (MDB) tomou conta de Vitória da Conquista e região. O velório do prefeito, que vai ocorrer na casa de eventos Mediterrâneo, no bairro Boa Vista, deve reunir diversas autoridades políticas, além da imprensa e da família do gestor. Por causa do risco de transmissão do Coronavírus, a cerimônia vai ser restrita a um número limitado de pessoas.

Dentre as autoridades que confirmaram presença está o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que foi um dos maiores aliados de Herzem nas eleições municipais do último ano, quando esteve presente nas carreatas do gestor. O Blog do Sena esteve conferindo os últimos preparativos para o cerimonial na tarde da última sexta-feira (19) e verificou que diversos outros prefeitos da região já confirmaram presença. O velório deve contar ainda com vereadores tanto da bancada de oposição quanto de situação ao prefeito.

Em virtude de uma mudança no horário do voo que traz o corpo, o horário do velório também foi alterado, devendo começar por volta das 14h da tarde. Após a cerimônia, o corpo sai em cortejo pelas ruas de Vitória da Conquista até o Cemitério da Saudade, onde será sepultado em uma cerimônia restrita à família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.