“Vai ficar a lembrança dele falando ‘ânimo, minha filha”, afirma Sheila Lemos em primeira entrevista após a morte de Herzem Gusmão

A prefeita Sheila Lemos (Dem) concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (19), na Prefeitura de Vitória da Conquista. Essa foi a primeira vez que ela se manifestou desde a morte do prefeito Herzem Gusmão.

Além de Sheila e secretários, o presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé, o líder de situação, o vereador Bibia e o líder da bancada de oposição, Waldemir Dias, também estiveram presentes. O clima era de muita tristeza e comoção.

Sheila falou que o momento é de muita dor e que a vontade era de estar ao lado da família do gestor, mas que a pandemia é o empecilho. Ela disse ainda que a mensagem de força de Herzem é o que vai ficar. “Ele sempre que percebia a gente desanimado dizia ‘tenha ânimo, minha filha’. Então, todas as vezes em que bater o cansaço, vai ficar essa mensagem dele dizendo ‘ânimo, minha filha”, afirmou.

A prefeita disse ainda que sua mãe está muito abalada. “Minha mãe, a ‘vice abençoada’, como ele dizia, está muito triste. Ela é uma mulher de muita fé, e a gente sabe que quem tem fé, enxerga a vida de outra forma”, relatou.

O corpo de Herzem chega amanhã a Vitória da Conquista e segue para velório na Casa de Eventos Mediterrâneo. Somente imprensa, a família e autoridades políticas. Na sequência, segue em cortejo até o Cemitério da Saudade, onde será sepultado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.