Estação de Transbordo Herzem Gusmão: Novo terminal vai receber o nome do gestor

Conforme antecipado Blog do Sena, a nova estação de transbordo da Avenida Lauro de Freitas, vai receber o nome do prefeito Herzem Gusmão (MDB), falecido na noite da última quinta-feira (18), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de sequelas deixadas pelo Coronavírus.

Desde o anúncio da morte, as sugestões de que o local fosse batizado com o nome do gestor se multiplicaram nas redes sociais. Essa foi a maior obra realizada por Herzem em seu primeiro mandato. Ao todo, foram investidos mais de R$ 8 milhões na construção da nova estação, com fundos provenientes do Finisa II. A previsão é de que a obra seja entregue no dia 15 de abril.

Durante a entrevista coletiva dada pela prefeita em exercício Sheila Lemos, o presidente da Câmara de Vereadores antecipou que já existe um projeto para concretizar a homenagem. “A mesa diretora, através da sua presidência, ainda hoje, esteve conversando com os nossos pares, já fizemos o encaminhamento que entrará na próxima sessão, para que a gente faça a leitura, vamos encaminhar esse projeto de denominação da estação de transbordo de Herzem Gusmão Pereira. Essa será uma das muitas homenagens que a Câmara vai prestar ao prefeito por que tudo que fez por Vitória da Conquista”, afirmou Dudé.

O corpo do gestor chega neste sábado (20) a Vitória da Conquista onde será transportado em um cortejo fúnebre pelas ruas da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.