Governador Rui Costa lamenta morte de Herzem Gusmão

Três meses após ser diagnosticado com a Covid-19 e internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar sequelas da doença, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, reeleito no pleito municipal deste ano, teve a morte anunciada nesta quinta-feira, 18, por sua família e pelo hospital. Ele estava internado em São Paulo para tratar de sequelas da Covid-19. 

A notícia deixou familiares, amigos, eleitores e toda a população de Vitória da Conquista contestados. Assim como líderes políticos e diferentes partidos políticos e autoridades também estão demostrando solidariedades neste momento.

Nas redes sociais, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), fez uma postagem em homenagem a Herzem Gusmão e demonstrou seu apoio aos familiares e amigos do prefeito. Rui disse que recebeu a notícia com muita tristeza.

“A pandemia continua fazendo vítimas. Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento de Herzem Gusmão, prefeito de Vitória da Conquista, uma das grandes cidades do nosso Estado. Na política, atuamos em campos opostos, mas procurando sempre cumprir a missão. Minha solidariedade aos familiares e amigos do prefeito Herzem Gusmão. Que Deus os conforte neste momento de dor”, disse o governador.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), da mesma base política de Gusmão, também usou as redes sociais para se solidarizar com os familiares do prefeito de Vitória da Conquista.

“O prefeito Herzem Gusmão era uma das grandes figuras públicas da nossa Bahia. É realmente uma grande perda porque era um líder que trazia esperança à população de Vitória da Conquista. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento de extrema dor”., escreveu Bruno Reis

O secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas e vários deputados também demostraram solidariedades aos familiares e amigos de Herzem Gusmão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.