COVID-19 | Intubado, ex-treinador do Conquista está em estado grave

Mais uma notícia preocupante para o futebol brasileiro. O técnico Ubirajara Veiga, de 66 anos, mais conhecido como Bira, está internado no Hospital da Mulher, em Maceió, depois de ter sido diagnosticado com Covid-19. Ele treinou o Conquista e diversas outras equipes (LEIA ABAIXO).

Internado desde o último dia 10, Ubirajara Veiga precisou ser intubado depois de apresentar uma piora. Seu estado é considerado grave, porém estável.

O treinador retornou no início de fevereiro ao Brasil depois de três anos no futebol japonês comandando o FC Kariya. Ele estava aguardando o fim da pandemia para voltar a trabalhar fora do país.

MAIS SOBRE ELE

Além do futebol japonês, Ubirajara Veiga também teve destaque na Bolívia e ainda passou por Uzbequistão e Trinidad & Tobago.

No Brasil, o treinador trabalhou em muitos clubes do interior de São Paulo, como Oeste, Mirassol, Votuporanguense, Mogi Mirim, Portuguesa Santista e Matonense.

Além dos clubes paulistas, Ubirajara Veiga passou por Corinthians-AL, CSA-AL, CRB-AL, ASA-AL, Coruripe-AL, Sergipe-SE, Itabaiana-SE, Operário-PR, Vitória da Conquista-BA e Hercílio Luz-SC, entre outros. | Colaboração: Oscar Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.