Conquista: Zé Raimundo manifesta pesar pela morte do prefeito Herzem Gusmão

O deputado estadual José Raimundo Fontes, principal rival do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, nas duas últimas eleições municipais, manifestou pesar pela morte do gestor. Herzem morreu na noite desta quinta-feira (18), na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de sequelas deixadas pelo Coronavírus.

Na nota divulgada pelo parlamentar, Zé relembrou que os dois já estiveram do mesmo lado e também em lados opostos do campo político. “Em nossas trajetórias políticas já estivemos de um mesmo lado e de lados opostos. No entanto, sempre mantivemos relações civilizadas e respeitosas. É preciso dizer que, diante do cenário que estamos enfrentando, a única guerra possível é contra a pandemia da COVID-19, que atinge famílias e deixa rastros de dor e de luto”, diz o texto.

Por fim, o parlamentar se solidarizou com a família de Herzem, em especial com seus filhos. “Deixo a todos os seus familiares, em especial à sua mãe, Dona Zilda Gusmão, sua esposa Dona Luci Gusmão e seus filhos Danilo, Érica e Thaise, o meu abraço respeitoso e os meus mais sinceros sentimentos”, finalizou.

Confira a nota na íntegra:

É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, ocorrido na noite desta quinta-feira (18), após lutar bravamente contra a COVID-19.

Em nossas trajetórias políticas já estivemos de um mesmo lado e de lados opostos. No entanto, sempre mantivemos relações civilizadas e respeitosas. É preciso dizer que, diante do cenário que estamos enfrentando, a única guerra possível é contra a pandemia da COVID-19, que atinge famílias e deixa rastros de dor e de luto.

Durante o período em que Herzem esteve internado, estive, junto com milhares de conquistenses, torcendo pela sua recuperação e saúde. Infelizmente, essa doença nos mostra que todos estamos vulneráveis, enquanto a população em massa não for vacinada.

Deixo a todos os seus familiares, em especial à sua mãe, Dona Zilda Gusmão, sua esposa Dona Luci Gusmão e seus filhos Danilo, Érica e Thaise, o meu abraço respeitoso e os meus mais sinceros sentimentos. Que Deus o acolha em Sua morada.

Zé Raimundo
Deputado Estadual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.