Conquista: Waldenor Pereira lamenta a morte do prefeito Herzem Gusmão

O deputado federal Waldenor Pereira (PT) divulgou agora há pouco, em suas redes sociais, uma mensagem de pesar pela morte do prefeito Herzem Gusmão. O gestor faleceu na noite desta quinta-feira (18), na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado há quase 3 meses.

O deputado lembrou a trajetória de Herzem como radialista até chegar a deputado e prefeito. “Herzem Gusmão teve uma carreira política de destaque, como prefeito do município de Vitória da Conquista, tendo anteriormente exercido o cargo de deputado estadual. Profissionalmente se projetou como jornalista, radialista e comentarista político, trabalhando durante décadas na Rádio Clube de Conquista e posteriormente na Rádio Brasil FM apresentando o seu programa diário Resenha Geral”, escreveu.

Waldenor também se solidarizou com a família do gestor, relembrando as famílias que têm perdido entes queridos em decorrência do Coronavírus. “Apresento à família de Herzem Gusmão Pereira meus sinceros sentimentos de pesar e de solidariedade nesse momento de dor e luto. Junto-me ao lamento da população conquistense pela perda do prefeito do município num momento tão dramático que a sociedade atravessa, somando-se a mais uma forte dor enfrentada por tantas famílias que perderam seus entes queridos”, afirmou o parlamentar.

Rivais no campo político, Waldenor sempre se mostrou solidário ao prefeito desde que foi anunciado que ele estava doente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.