Conquista: “Hoje todos nós perdemos um herói”, diz prefeita em exerício Sheila Lemos

A notícia do falecimento de Herzem Gusmão, na noite desta quinta-feira (18), deixou a cidade de Vitória da Conquista em luto. O gestor faleceu na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado há quase 3 meses. Desde então, várias manifestações de solidariedade aos familiares e amigos estão sendo divulgadas nas redes sociais

Em sua redes socias, a prefeita em Exercício Sheila Lemos (DEM), disse que recebeu a notícia do falecimento de Herzem Gusmão com muita dor. “Com muita dor que recebi a notícia do falecimento do meu amigo e prefeito Herzem Gusmão. Estamos todos consternados. Meu coração e todas as minhas orações estão voltadas para os seus familiares e amigos. Hoje todos nós perdemos um herói”, esecreu Lemos.

Ela ainda disse que é um dia de muita tristeza para Conquista. “Tenho muito orgulho de ter conhecido um homem tão forte e que tinha um amor tão incodicional por nossa terra. É um dia de muita trsiteza para Conquista. Descanse em paz, emu amigo”, finalizou.

Herzem Gusmão recebeu o diagnostico de Covid-19 no dia 7 de dezembro de 2020 e desde então travaou uma batalha pela vida. Foram exatos 81 dias de internamento em São Paulo e 10 dias no Hospital Samur, em Vitória da Conquista. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.