Amigo e parceiro político, Acm Neto manisfeta pesar pela morte de Herzem Gusmão

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, reeleito no pleito municipal deste ano, teve a morte anunciada nesta quinta-feira, 18, por sua família e pelo hospital. Ele estava internado em São Paulo para tratar de sequelas da Covid-19. 

Vários políticos tem demonstrado solidariedade aos familiares e amigos de Gusmão. Um deles é o ex-prefeito de Salvador, Acm Neto (DEM),  amigo e parceiro político de Herzem e que o ajudou nas eleições municipais de 2020 d.

Em  sua rede social, Acm Neto disse Herzem Gusmão deixará saudades: “Infelizmente a Covid segue interrompendo milhares de histórias em nosso país. Dessa vez, foi um grande amigo e parceiro político, o prefeito Herzem Gusmão. Tenho certeza que vai deixar muita saudade nas pessoas que como eu, tiveram o privilégio da sua convivência”, escreveu Neto.

Ele ainda externa seus sentimentos aos familiares e amigos de Gusmão: Neste momento de profunda tristeza, quero prestar minha solidariedade aos familiares, amigos e a população de Vitória da Conquista. Que Deus conforte a todos. Além de Acm Neto, o governador Rui Costa (PT) e o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), assim como deputados, senadores e autoridades, também demostraram solidariedade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.