Urgente: Câmara de Conquista aprova protocolo entre municípios que autoriza a compra de vacinas contra o Coronavírus

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista que aconteceria na próxima sexta-feira (19), foi antecipada para esta segunda-feira (15), para que fosse votado o Projeto de Lei que ratifica o protocolo de intenções entre Municípios, que tem como objetivo aprovar a compra de vacinas para combater a pandemia de Coronavírus.

Com a aprovação, o município passa a integrar o consórcio de municípios para a compra de vacinas. O presidente da Casa, Luís Carlos Dudé, falou sobre a importância do projeto. “O nosso objetivo sempre foi salvar vidas. Hoje temos uma notícia excelente para o município de Vitória da Conquista, já está subindo para a sanção da prefeita em exercício, Sheila Lemos, para que o município possa fazer parte do consórcio nacional de municípios para a compra de vacinas. O nosso inimigo tem nome e sobrenome: Coronavírus”, declarou Dudé.

Além do imunizante, o protocolo prevê também a compra de medicamentos, insumos e equipamentos que auxiliem no combate à pandemia. Vitória da Conquista tem mais de 500 casos ativos da doença e 343 mortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.