Conquista: Proprietário de bar interditado no Bairro Patagônia nega que descumpriu toque de recolher e afirma que está passando necessidades

Há cerca de 15 dias, a Polícia Militar interditou um bar por estar descumprindo o toque de recolher no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista.

Nesta segunda-feira (15), o repórter Ricardo Gordo esteve no local entrevistando o proprietário. Durante a entrevista, transmitida no programa Redação Brasil, ele afirmou que não descumpriu o decreto e que pode provar isso por meio dos vídeos do circuito de segurança do estabelecimento.

O que teria ocorrido, segundo ele, foi um tumulto na porta do estabelecimento. Quando os policiais chegaram, pensaram que o estabelecimento ainda estava aberto.

Ele disse ainda que está enfrentando uma situação difícil com seu estabelecimento fechado, uma vez que o bar é sua única fonte de renda. “Eu ainda não tive uma posição de quando vou poder abrir meu bar. Eu peço que eles revejam minha situação, porque venho passando por momentos difíceis”, afirmou o dono do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.