Conquista: Fernando Jacaré busca apoio para profissionais de bares e restaurantes

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitoria da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta segunda-feira, 15, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Fernando Jacaré (PT) cobrou apoio aos profissionais e proprietários de bares e restaurantes que estão enfrentando sérias dificuldades com as medidas de controle ao avanço da Covid-19. “Os ambulantes, pessoal de bares, quem trabalha como garçom. O município precisa reagir. Eles não podem pagar o pato sozinho”, apontou o parlamentar.

Jacaré ressaltou que a Câmara tem feito a parte dela para defender a população dos efeitos da Covid-19. “Estamos com muita responsabilidade trabalhando por Vitória da Conquista. A Casa tem feito a parte dela”, garantiu o vereador.

Fernando disse que a Câmara antecipou a Sessão Ordinária para aprovar o Projeto de Lei Ordinária do Executivo Nº 02/2021, que autoriza o município a aderir ao protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combater à pandemia do coronavírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da Saúde. “O objetivo é fazer aquilo que a cidade quer urgentemente, que é a vacina. Não podemos mais esperar o Governo Federal”, disse, acrescentando: “A população conta os dias e minutos para a chegada dessa vacina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.