Conquista: Com alto número de acidentes, moradores das Avenidas Maranhão e Serrinha, no bairro Ibirapuera, reclamam da falta de segurança e pedem sinalização

Moradores do bairro Ibirapuera têm reclamado constantemente da falta de segurança do cruzamento entre as Avenidas Maranhão e Serrinha, zona oeste de Vitória da Conquista.

De acordo com o moradores, vários acidentes são registrados com frequência no local , e alguns até com gravidade. Eles atribuem o problema a falta de de sinalização no local. Nesta segunda-feira (15), mais um acidente aconteceu no local. Um carro bateu em uma  moto, e foi preciso acionar o Samu 190 para prestar os primeiros socorros a vítima.

Esse é o segundo acidente no mesmo cruzamento em menos de uma semana. Na última quarta-feira (10), um motociclista foi arremessado da moto e caiu na calçada, após colidir com uma moto.

Foto: Reprodução Rede Social

Em suas redes sociais, uma moradora denuncia o problema desde o ano passado. Em contato com o Blog do Sena, ela informou que a situação é antiga e corriqueira.

“É necessário tomar providências o mais rápido possível, o quanto antes a essa situação! Mais um acidente em menos de uma semana. Não tem mais como continuar assim”, disse a moradora.

Ela ainda relatou que em dezembro do ano passado, um carro atingiu o muro da casa do seu avô, mas felizmente nada grave aconteceu.

“ Morar e uma rua principal é isso, você não está livre de nada. Mas, Deus é bom o tempo todo e não atingiu minha casa. Acabou atingindo a casa do meu avô, mas graças a placa de trânsito e por a calçada ser alta, amorteceu o impacto e não derrubou o muro”, disse.

Os moradores ainda informaram que sempre foi solicitado a Prefeitura de Vitória da Conquista um quebra-molas no local. No entanto, a solicitação nunca foi atendida.

“Já pedimos diversas vezes para colocar um quebra-molas aqui na rua  e nunca fizeram nada. Graças a Deus até hoje não houve nenhuma morte, mas será que vai ser preciso chegar nesse ponto para colocarem um aqui?”, indagou a moradora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.