Conquista: Polícia Militar acaba com aglomerações, barulheira é festa de aniversário durante o toque de recolher

As proibições expressas se realizar aglomerações e utilizar som alto durante o toque de recolher e o lockdown seguem sendo desobedecidas por alguns conquistenses que acreditam que vão sair impune. No entanto, eles têm encontrado “um freio” na atuação da Polícia Militar nos quatro cantos da cidade.

Na noite de ontem, pelo menos quatro equipamentos foram apreendidos e os proprietários foram encaminhados para o Disep por perturbação da ordem pública.

A primeira apreensão ocorreu na noite do último sábado (13), no bairro Santa Cruz, onde pessoas estavam utilizando um equipamento sonoro potente e tirando o sossegos dos vizinhos. O dono foi detido e conduzido para a Delegacia.

Uma outra intervenção policial ocorreu no bairro Santa Terezinha, onde cerca de cinco pessoas estavam aglomeradas, ingerindo bebida alcoólica e utilizando som alto. O aparelho foi apreendido e o proprietário foi encaminhado para o Disep.

Um outra apreensão ocorreu no bairro Santa Cruz, após vizinhos chamarem a Polícia porque o som alto em uma casa estava incomodando a todos. No local, foi constato o fato o que fez com que o equipamento fosse apreendido e a proprietária conduzida para o Disep.

A última intervenção ocorreu no bairro Morada dos Pássaros 2, onde estava acontecendo um aniversário. Com a chegada da Polícia, o aniversariante desligou o som e mandou os convidados irem embora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.