Conquista: Ivan Cordeiro comemora abertura de leitos em Caetité

Um anúncio feito pelo governador Rui Costa na última segunda-feira (22), trouxe alívio para muitos conquistenses: novos leitos de UTI destinados ao tratamento do Coronavírus serão abertos no Hospital Oncológico de Caetité. A expectativa é de que a iniciativa ajude a diminuir a taxa de ocupação dos leitos dos hospitais de Vitória da Conquista, que está acima de 90%.

O anúncio foi comemorado especialmente pelos membros do governo Herzem Gusmão, entre eles o líder da bancada do governo a Câmara de Vereadores, Ivan Cordeiro.

Em contato com o Blog do Sena, o vereador afirmou que o Governo do Estado ouviu o clamor de toda a região Sudoeste. “O governador ouviu o clamor de toda a região Sudoeste e comunicou que vai abrir novos leitos em Caetité, o que vai desafogar essa demanda em Vitória da Conquista, que atende não apenas a cidade, mas os municípios vizinhos. Então, é fundamental que o Governo abra esses novos leitos de UTI”, avaliou Ivan.

O anúncio contribuiu também para que a Prefeitura acatasse o decreto estadual que estende o horário do toque de recolher em Vitória da Conquista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.