Em entrevista a TV Sudoeste, presidente do comitê gestor de crise detalha toque de recolher em Vitória da Conquista; assista!

Em entrevista concedida a TV Sudoeste na manhã desta segunda-feira (22), o secretário de Administração e presidente do comitê gestor de crise Kairan Rocha detalhou a respeito do novo decreto estadual de toque de recolher em Vitória da Conquista.

Conforme o novo decreto, no período das 20h às 5h, é permitido o deslocamento somente para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.

Em Vitória da Conquista, não são alcançados pelo decreto os serviços de limpeza pública e manutenção urbana; os serviços delivery de farmácia e medicamentos; e as atividades profissionais de transporte privado de passageiros que estão liberados durante toda a noite.

 O transporte coletivo deve encerrar as atividades às 20h30 e retornar às 5h. Já o delivery de restaurantes pode funcionar até às 23h.

De acordo informou o secretário, a ampliação do toque de recolher foi acatada pelo Governo Municipal após o governador da Bahia, Rui Costa (PT), se comprometer com a prefeita em exercício, Sheila Lemos (DEM), em abrir novos leitos para a macrorregião de Vitória da Conquista para desafogar.

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.