Conquista: Mesmo após suspeito ter sido preso, empresária segue desaparecida

A empresária Givanete Nogueira, de 52 anos, continua desaparecida após ter sido vista pela última vez na última terça-feira (19), na Galeria Joaquim Conquista, no Centro de Vitória da Conquista.

O indivíduo suspeito de ter envolvimento em seu desaparecimento foi preso na manhã desta quinta-feira (21), após ter sua prisão preventiva decretada. A prisão envolveu uma operação conjunta DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos).

Ainda assim, a Polícia Civil segue sem informações sobre o paradeiro da empresária. De acordo com o repórter Paulo Martins, do Jornal Band News, da Band FM, as equipes da Polícia Civil e também da Polícia Militar estão nas ruas a fim de encontrar o paradeiro de Givanete.

Os familiares mobilizaram as redes sociais na tentativa de encontrar a empresária. Ainda não há pistas sobre o que possa ter motivado seu desaparecimento.

Informações não confirmadas circulam nas redes sociais que Givanete teria sido morta e que o assassino seria um possível cliente dela. No entanto, nada foi divulgado de forma oficial pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.