Vitória da Conquista anuncia novo treinador para o Baianão 2021

Diário Esportivo

Na manhã deste domingo (17), o Vitória da Conquista anunciou a contratação de seu mais novo treinador. Trata-se do jovem Luiz Gabardo Júnior, de 38 anos, vindo do CEOV Operário, do Mato Grosso.

Ex-atleta profissional, Gabardo começou sua carreira de treinador na base do Grêmio, onde esteve por 15 anos e passou do sub-10 ao profissional. Na equipe principal do time gaúcho, foi auxiliar técnico de Renato Gaúcho em 2018 e neste mesmo ano, esteve à frente do time gremista na Copa SP de Futebol Júnior.

Também passou pelo São José-RS e comandou o São Caetano no Brasileirão Série D de 2019, já no ano passado foi escolhido como o melhor treinador da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense quando esteve à frente do CEOV Operário.

O novo técnico do Vitória da Conquista é bacharel em Educação Física, com especialização em Futebol e Futsal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), além de ter curso de Treinador de Futebol pelo Sindicado dos Treinadores Porfissionais do Rio Grande do Sul e obteve a Licença B do curso de treinadores da CBF Academy em 2019.

De acordo com a assessoria de comunicação do Vitória da Conquista, o técnico deverá chegar à cidade na manhã desta terça-feira (19). O time estreia no Baianão 2021 no dia 21 de fevereiro, diante do Doce Mel, no Lomantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.