Conquista: PRE e Prefeitura realizam Pit Stop Pela Vida no Trânsito na BA-263

a manhã desta sexta-feira (15), a Prefeitura de Vitória da Conquista atuou em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em mais uma edição do Pit Stop Pela Vida no Trânsito. A ação aconteceu na BA-263, com o objetivo de alertar os motoristas quanto aos riscos de acidentes do trecho da Serra do Marçal, além de orientar quanto a medidas protetivas contra o Coronavírus.

“Para se ter uma ideia, a média de acidentes que nós temos aqui na região é 25 a 30 acidentes. Nós chegamos ao ano passado com 50 acidentes. Então, a gente tem uma Serra do Marçal com asfalto bom, porém sinuosa, e muitos motoristas ainda insistem na questão da velocidade alta e da desobediência aos sinais de trânsito”, justifica o tenente da PRE, Marcos Farias, que esteve à frente da iniciativa.

Os motoristas e passageiros dos veículos abordados nesta manhã foram convidados a aferir a pressão arterial, em pontos de atendimentos instalados pela equipe da Atenção Básica. A Vigilância Sanitária também participou de forma educativa, explicando medidas de prevenção à Covid-19 e fazendo a distribuição de máscaras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.