Conquista: David Salomão poderá retornar à Câmara de Vereadores; Entenda a história

Informações apuradas pelo Blog do Sena dão conta que o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Conquista, David Salomão, poderá retornar à Câmara de Vereadores do município. Salomão deve assumir a assessoria jurídica na Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

O advogado teria sido indicado pelo vereador Orlando Filho do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, que é o mesmo partido de Salomão.

Nossa equipe entrou em contato com o advogado David Salomão e com o presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé, para saber se procede a nomeação, mas ainda não obtivemos retorno.

Atualmente, a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista é composta por cinco advogados de livre nomeação. Desses cinco, um é o procurador jurídico e outros 4 de bancada e de outras comissões pertencentes à Casa Legislativa.

Conforme o organograma de cargos, os assessores jurídicos são nomeados pelo presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé, e indicados pelas bancadas de vereadores cujo número corresponda a um terço do número total de vereadores que compõe a Casa. A bancada da minoria tem direito a um assessor independente do número de componentes.

Até o momento, já estão certos o assessor jurídico da bancada de situação, Flávio Farias, o assessor da bancada de oposição, Alexandre Pereira, além do procurador jurídico, Wagner Santos Alves Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.