Conquista: Amigos lamentam a morte da jovem Fernanda Almeida

Amigos e famliares da jovem Fernanda Almeida Souza, de 20 anos, estão estarrecidos com sua morte trágica ocorrida na noite da última quarta-feira (13).

Fernanda foi assassinada no meio da rua no bairro Ibirapuera, zona oeste de Vitória da Conquista. Homens em uma moto se aproximaram da vítima e atiraram 6 vezes contra ela.

Pelas redes sociais as manifestações de pesar se multiplicam: “Nossa querida menina partiu desse mundo e conosco deixou um mar de saudades e tristeza. Hoje nossa família veste o luto e choramos lágrimas de dor. É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse adeus é eterno. Pois dói muito tomar consciência que jamais voltaremos a encontra-la. Com a lágrima grudada no olho, a cada instante forçando o caminho pelo nosso rosto. Com a melancolia apertando o peito de cada um de nós. Com a saudade rasgando nossos corações, hoje daremos a vc o último e definitivo adeus, carregado de revolta e impotência! Descanse em PAZ NANDINHA!”, diz uma das mensagens.

A Polícia Civil investiga o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.