Vizinho a Conquista: Jovem de 19 anos morre no Hospital de Base após ser atingido acidentalmente por tiro de espingarda

O jovem itambeense Daniel de Jesus Cruz, de 19 anos, faleceu no Hospital de Base, em Vitória da Conquista após não resistir a complicações em seu quadro clínico de saúde, nesta terça-feira (12).

De acordo com informações, no domingo 03/12, Daniel foi atingido por um tiro acidental de espingarda, em uma fazenda situada próxima à localidade da Mata Escura, sentido Itapetinga.

Ainda de acordo com informações passadas ao Blog Itambé Agora, Daniel se encontrava na referida fazenda, quando decidiu ir caçar. Durante o carregamento da arma artesanal, ocorreu o acidente, sendo atingido na cabeça.

O jovem foi socorrido a um hospital em Itapetinga, sendo transferido em estado grave para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde passou nove dias lutando pela vida, até ser vencido hoje, quando entrou em óbito.

Daniel, que era filho do Pastor João, da Igreja Tocha de Fogo, situada em Itambé, já foi estudante da escola Municipal Edward Carvalho. A direção da escola emitiu Nota de Pesar pela morte do jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.