Urgente: Moradores protestam no Anel Viário após Via Bahia fechar acesso ao povoado da Choça

Um protesto está sendo realizado no Anel Viário, por moradores bairro Recanto das Águas e ao povoado da Choça, após a Via Bahia fechar os acessos . Com material inflamável e fogo o protesto interrompeu o trânsito no local.

De acordo com os moradores, a intervenção feita sem qualquer aviso prévio, provocou revolta, uma vez que sem o acesso, eles serão obrigados a fazer um percurso mais demorado para adentrar no bairro e no povoado.

Em entrevista ao Blog do Sena, um dos participantes do protesto, o empresário Nelson Brito, o protesto é devido a falta de comunicação e respeito com os mais de 10 mil moradores das localidades. “Estamos fazendo um protesto aqui porque de surpresa a via Bahia chegou aqui hoje e colocou esse guard rails impedindo o trânsito das pessoas que moram na Choça, vários povoados e mais de 20 loteamentos que tem aí para dentro. Aí moram em torno de 10 mil pessoas e eles não tiveram consideração de nem de dá uma aviso prévio para a gente”, declarou.

Segundo o empresário, a o acesso é centenário e o protesto é para chamar atenção da imprensa, das autoridades e população em geral para resolver a situação.” Um protesto pacífico de passagem (…) Esse guard rail não vai ficar aqui (…) A gente quer o acesso liberado e hoje. Estamos aqui no acesso ao Povoado do Choça.

Policiais militares e a Polícia Rodoviária estão no local.

Veja o vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.