Conquista: Polícia detalha operação que terminou com a morte de um criminoso

Após homicídios registrados durante a semana na área do Bairro Nossa Senhora Aparecida, as guarnições de RONDESP intensificaram patrulhamento na área.

Posteriormente recebendo denuncia anônima dando conta de indivíduos armados adentrando às pressas uma residência. Ao deslocar até a residência informada para averiguar a veracidade da denuncia, as guarnições foram recebidas por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos que tentavam empreender fuga.

Momento que as guarnições se viram obrigadas a reagir a injusta agressão, efetuando disparos contra os agressores, sendo encontrado um alvejado.

Posteriormente, populares informaram que um elemento pulou pelas casas do quarteirão e conseguiu fugir. Fora prestado socorro ao alvejado encaminhando o agressor ao Hospital de Base, entretanto o mesmo evoluiu a óbito.

Após buscas na residência foram encontradas munições e estojos de munições deflagradas. Posteriormente o agressor fora identificado, tendo em seu desfavor extenso histórico criminal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.